Wednesday, April 29, 2009

Parabens, Fla!

Dedico este post a mais uma pessoa maravilhosa que tenho em minha vida. Flaaaaa prima!!!! Feliz aniversario!!!! Para quem nao sabe, minha prima Flavia foi minha companheira de sempre por muitos motivos: por termos quase a mesma idade... ela eh um pouco mais velha que eu e o azar eh todo dela heheheheheh; Por termos sempre morado perto um do outro e por isso termos crescido juntos. Lembro quando iamos para a casa da minha avo juntos e SEMPRE tinhamos a ideia de fazer fogueira hahahahahah.... sem que minha avo visse, tacavamos fogo em qualquer papel, papelao ou madeira que vissemos pela frente.... ai tudo aquilo voava aos ares e sujava as roupas que minha avo tinha lavado.... tadinha.... Alem da fogueira, a gente sempre chupava o melzinho de umas flores vermelhas que tinham na esquina da casa da minha avo.... era uma disputa entre os beija-flores, a Fla e eu! ahahahahh
Lembro tambem que sempre que tinha festa de familia, eu e a Fla combinavamos de dancar melhor que todo mundo e sermos o casal da festa! Na epoca da lambada, soh dava eu e ela rodando que nem uns loucos no meio da festa.... ahahahaahha Alem disso, quando tinha lasanha, a gente sempre competia quem comia mais.... affff.... pra que, neh? Olhos maiores do que a barriga.... mas eh como disse uma outra prima minha, a Lais: Meu olho quer mas minha barriga nao quer! ehheheheh
Era legal tambem quando escorregavamos num barranco de barro perto da minha casa sentados em garrafas PET. hahahahahaha (afff... to revelando detalhes sordidos da minha infancia). Eu sujava minhas bermudas/calcas todas.. isso quando nao rasgava! Alem dos barrancos, brincar de elastico! Ou de escolinha..... ou de medico :P. Nos chamarmos de "petutao".... cantar as musicas das novelas da Thalia (maaaarimaar... auuuuuuuuuuuu!), ou ouvir o disco que a Fla tinha das musicas do Chaves.... Ou mesmo ficar rindo quando o pai dela falava "Fraaaaaba, vai recolhe as kalunga" hahaahhah
Tenho trauma de calca jeans ateh hj.... A Fla tinha uma coisa que sempre achava que tava precisando comprar umas 2 calcas jeans novas.... e eh logico que sempre eu tinha que ir na casa dela ver se as calcas eram legais.... assim como, no fim do ano, a gente sempre ia ver as roupas novas que ganhavamos para passar o natal e o ano novo.... e tinha que ter roupas diferentes para cada uma dessas datas!!!!
Enfim.... sao esses minimos detalhes de uma historia muito mais completa de infancias que foram muito felizes com certeza. Fla, prima, te amo muito mesmo. Feliz aniversario novamente e aproveita as festividades ai. Sinto falta da nossa proximidade de antes e espero que quando eu voltar a gente de um jeito de nos vermos mais frequentemente! Este post vai sem foto mesmo pq nao tenho foto da Fla aqui no pc. Abracos!

3 comments:

Anonymous said...

Ahhhhhh escorregar em barrancos de terra é a melhor coisa...
eh muito bom ser criança... nao somos julgados por ninguem, e isso nos faz muito bem... só que nao vemos isso... e imploramos à alguma força superior pra crescer logo... poder chegar tarde em casa, fazer logo 18 anos e ter carta de motorista, fazer faculdade... mas qdo a gente esta desse lado do rio... a gente gostaria q essas mesmas forças que nos ajudaram a envelhecer pudesse dar pelo menos 30 minutos pra que pudessemos voltar a ser criança...
a vida é assim, cheia de surpresas...

Beijão Rafa,

Felicidades Flávia!!!

;) said...

Flavia apesar de vc ter rodado minha cueca!!
Parabens!!

Rodrigo Mardegan Martins said...

É eu tb tinha mania de brincar de fazer fogueira aq em casa no meu quintal, adorava issso, depois que vinha o problema na hora de arrumar tudo, kkkk, ia sujeira para todos os lados, kkk,