Tuesday, April 21, 2009

Alexandria

Ola pessoas. Fiz uma das melhores viagens da minha vida no final de semana passado. Passei quatro dias na cidade de Alexandria denovo, porem dessa vez foram muito bem aproveitados. A primeira foto mostra eu na biblioteca de Alexandria e as demais, numa praia na mesma cidade. Vi o por do sol mais lindo da minha vida no penultimo dia de viagem. Tanto que fiz um video... quem sabe eu faca o upload qqer hora dessas....











Ta meio tarde e eu to meio cansado para escrever... fica soh as fotos por hj.

Beijos!

5 comments:

Rodrigo Mardegan Martins said...

Realmente são belas as fotos, com paisagens bonitas, sao bem limpas as prais daí pelo que parece, só nao gostei muito porque eu também qeria estar ai nas fotos, para sair também e mostrar a todos os lugares bonitos ao redor do mundo, que tem vários e apresentar para alguns, srs, meu grande amigo, ate mais pessoal, srs.

Anonymous said...

Puta merda!
Lindo demais!!!! amo amo amo!!!!!!!
Ae Rafa!!!!!
Vamo Ganhar porco!!!!!!
Verdão 2 x 0 LDU

hehehe to feliz demais e tinha q colocar isso aqui!!!

beijos Alvi Verde

;) said...

Rafa são lindas, mesmo...
cadê as Havaianas?, como assim... eh paralelo viu... postura... hehheheh...
vc sabe o que eu quero, neh?
rss
huahuahuahau...
durma com os anjos!!

;) said...
This comment has been removed by the author.
;) said...

mais uma coisa:
olha o nome
ALEXANDRIA!!
não preciso dizer mais nada!!!
Alessandro, Alexandria, Aexandre, tudo ali
bjão meu querido!!!
boas!!