Saturday, December 6, 2008

Demorou mas chegou!


Gente... desculpa a demora mas acho que perceberam que eu to meio que um relaxo com esse blog. Mas eis que chega o post da salvação trazendo muitas boas notícias!


A foto acima foi do sábado que eu comentei que ia no bar com meu hermanito. Olha ele aí... com cara de bêbado já hehehehehe. E eu não muito diferente, vamos combinar. Enfim...

Depois do fds de baladas, fui para o Rio e, exatamente como eu esperava, passei dias maravilhosos lá. Vou colocar algumas fotenhas aqui para vocês. O melhor de tudo é que consegui meu vistooooooooooooooooooooooooooooooo! Agora é só esperar e embarcar no avião dia 23/01!

Este ser humano dispensa apresentações. O Wil é um de meus amigos de longa data com o qual eu tive a oportunidade de me encontrar mais uma vez nessa minha ida ao Rio. Passeamos horrores e essa foto aí foi lá no Parque das Ruínas (em Santa Teresa).


Esse aí é o Boa, mais uma das pessoas super incríveis que eu tive a oportunidade de conhecer. Foi muito divertido passear por aí com um guia que conhece tudo como ele. Para finalizar, uma fotenha minha.

Té a próxima! Quero comments!

1 comment:

Anonymous said...

Ah curti as fotenhas!!!
Só não gostei de uma coisa...
Desde q vc voltou não quer falar comigo!!!!
Isso não tem perdão!!!

Saudades de vc amoreeeeeeeeee!!!!!


Bjoooooo