Wednesday, November 19, 2008

Um break.. Um post... All Saints... Colbie Caillat....

Estava estudando Windows Server 2003 pra variar e ouvindo a radio retrô (altamente recomendada por mim... acessem http://www.radioretro.com.br/v2/index.php caso tenham interesse) quando tocou a música never ever da banda All Saints. Tantas memórias essa música me traz, sabe? **sighs**... Moving on :P. Aí decidi fazer um break para escrever este post.
Galera, meu fim de semana promete!!!! A começar que ele se iniciará na sexta-feira: a noite, irei no Outback comemorar o niver da Bah linda com ela. Como eu sei que ela não vai ler isso mesmo, eu posso contar pra vocês: já comprei o presente dela! heheheh é lindoooooooooooooooo!!!! Espero que ela goste! No sabado de manhã, pretendo ir no Braz comprar umas roupas. Adivinha com quem??? Com a Bah! :P A noite, eu combinei de ir com o pessoal no café Piu Piu, e o motivo especial é que meu irmão nunca saiu de "balada" e eu quero fazer isso com ele antes de ir para o Egito. No domingão, tem teatro com o Ale e Gambiarra em seguida. Segunda de manhã, facul! Será que eu aguento? Sem mencionar que terça feira, já estarei no Rio, iniciando mais uma série de eventos divertidos. Ai ai... ansioso master! I got a midnight bottle gonna drink it down...

3 comments:

Flávia said...

Buaa vc vai no cafe piu piu!! Amoo la se divirta por mim!
PS: Semana que vem vamos sair???
bjss

Anonymous said...

Triste por não ter ido!!!
Saudade de vc amor!!!!!!!

Beijoooooo

Unknown said...

Ahhhh demorei mas eu li viu!!! =P

Meu niver foi mais especial por vc ter ido!!