Monday, November 10, 2008

Pelo menos os dentes ainda estao inteiros....

Olha eu devolta! Com direito a dedo remendado e tudo! :O Sim... levei um tombo master e me quebrei todo! Alem do mais, estou com um resfriado daqueles. Otimo, nao? Mas nao se preocupem porque eu estou bem.


Voltando ao Egypt news, comprei minhas passagens para o Cairo hj!!!!! Tive de postergar um pouquinho a data de ida, que ficou para o dia 23/01, sexta-feira as 19:10, saindo diretamente do aeroporto de Guarulhos (todas as presencas sao bem vindas para o momento da despedida, portanto se voce esta pensando em me fazer uma surpresa e aparecer por la sem me avisar, vai ser muito legal... quem? voce mesmo! nao se faca de besta... voce sabe que eu estou falando com voce!). Vai ser um voo da TAP (linhas aereas portuguesas... MEDO) no terminal 1. Tomara que eles saibam me levar para o local certo, neh? Imagina eu chegando, tipo, na Namibia :S. Nao... nada disso acontecera!
Ai ai... vida voltando aos trilhos e eu discarrilhando hehehehe... Mas falando serio, quero o povo todo la no aeroporto. Todo mundo convidado. Ateh a proxima!

1 comment:

;) said...

vou fingr que não vou, e vou... e falei que vc bateu as costas,"não , bati a bunda", NÂO, bateu as costas...