Saturday, December 13, 2008

Tendinite?

Estou ensaiando ha dias postar algo sobre o dia do meu aniversario... queria postar com fotos e tals, mas nao vai rolar nao. Nao tenho parado em casa entao vou soh escrever e deixo a promeca de fotos em breve.
Foi um cafe da manha e tanto... recebi ligacoes e desejos de feliz aniversario muito especiais, sendo o segundo deles vindo diretamente do Egito! O resto do dia, como sabem, foi trabalho, mas foi divertido mesmo assim.
Agora... soh ano que vem hehehehe. Ontem passei um dia agradabilissimo tb: almocei com minha tia num restaurante tailandes, depois fui com meu irmao em uma entrevista de emprego (ele passou... :D) e, por fim, fui com a familia no boliche no final do dia... sou o piorrrrr, mas me divirto mesmo assim. Fotos divertidas novamente! Aproveitei tanto que meu braco esta zuadissimo hj. Mas enfim, eh a vida!
Fico por aqui...

1 comment:

América Latina - Mundo Árabe said...

Rafa
Aprecio muito seu querer ao Egito.Eu também quero muito ao Brasil.Se voce precisar qualquer coisa para Egito não duvide em me escrever.

totankamoun2000@yahoo.com

Abraços e sorte
Seu Irmão Maged