Monday, December 8, 2008

Convite

Olá queridos,

Domingo divertido o meu. Pela manhã, fiquei em casa sem fazer nada e esperando que fosse encontrar alguns amigos online, mas acho que ninguém tava muito ligando para msn não. hehehehe... A tarde, fui numa festa com minha tia Lila, uma festa de "meninas", se é que vocês me entendem. Foi muito divertido: dançamos vários sambas e blacks e tals... Beber? Não... não estava afim... Ahhhh... esqueci de contar que meu pai fez feijoada no almoço... mewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.... tava muito boa! Acabei não tirando fotos, portanto este post vai ser branquinho mesmo.
Pessoas, quarta-feira farei um café da manhã de aniversário na casa dos meus pais, começando as 9:00. Todos estão convidados. Só me avisem que vêm, para que assim eu possa me preparar psicologicamente hehehehehe. Não que vocês me causem traumas, mas tipo... é.... então.... entenderam, né? eheheheh
Semana começando e eu não to com a mínima vontade de trabalhar. Mas vamos à luta porque eu, como um legítimo Chico, tenho de ir à luta!
Saldo de hoje: saudades.

1 comment:

Flávia said...

Rafinha!
Meu amor, amanha dou aula de manha!
Mas te ligo
bjss