Tuesday, December 9, 2008

A provocacao pos convite.

Ja comecou o festival da comida na casa dos Marta. O saldo ateh entao eh o seguinte: tres pudins e um bolo gelado prontos! O que mais teremos? Pao doce de goiabada com coco, paes franceses e frios (mussarela, rosbife e presunto), sucrilhos de chocolate, torta de carne, de pizza e de bauru, salada de frutas (muitas frutas... sem falar no creme de leite, no leite condensado e na granola que acompanham), torradas, pate de presunto, pasta de azeitonas pretas, iogurte de coco e de pessego, suco de uva e de pessego, cafe, leite e chocolate em po! Se voce, assim como eu, esta se sentindo com fome apos ler essa introducao, nao deixe de comparecer a nossa humilde residencia a qual voce deve saber onde fica (se nao souber, me liga) amanha, as 9 da manha, para meu cafe de aniversario.
Sim, estou tenso... estou nervoso... estou preocupado... voces me conhecem, neh? Medo de que algo nao saia como eu queria :p. Tomara que de tudo certo e que eu e meus convidados nos empanturremos e fiquemos 300 kilos mais gordos amanha (o exagero faz parte do nervosismo).
Para quem nao pode ir por motivos afins, um recadinho vale, ta? Pode ser um e-mail, um sms, um sinal de fumaca, um pombo correio, um telegrama, uma mensagem telepatica do alem... enfim, criatividade nessa hora eh tudo e conta! MAS, eh claro que nao vou dar o gostinho a ninguem de ser o primeiro a me desejar os parabens, ja que EU serei o primeiro!
Parabens, Rafa!

3 comments:

Flávia said...

Amor da minha vida!!
Já são 01:41 exatamente, entao...
PARABENSSSS PRA VCCCC NESTA DAATA QUERIDAAA MUITAS FELICIDADESS MUITOSSS DE VIDAA!!
Que Deus te ilumine nesta nova etapa, de muitos presentes, amor, paz, dim dim e viva muuitooo!!
bjsss

Anonymous said...

Tudo o que te desejo está aqui...

http://angeldickinson.blogspot.com


Bjo meu amor!!!!!!!!

Samira said...

Rafinha...eu mandei uma mensagem telepatica do alem, mas como o sistema estava congestionado, acho que vc nao recebeu...
Enfim, parabens atrasado e muitiiiiiiiiissimas felicidades!!!
:D
E a nossa shawarma?? logo logo vc se vai e nós, como ficaremos??
Beijinhos, saudades!!!