Monday, October 20, 2008

Visto à vista!

Olá pessoas. Esse final de semana foi trash, hein? Estou simplesmente destruído, arruinado! Quero dormir maissssssssssss!!!!! Acho que já preciso de férias novamente.
A novidade desse post é a seguinte: já fiz as reservas do alberque no qual ficarei quando for pro Rio para tirar meu visto. Foi engraçado porque eu estava vendo vários albergues ao mesmo tempo para decidir em qual ficar e acabei me confundindo todo: eu pensava ter escolhido um albergue em Copacabana mas quando vi, era no Botafogo. Lógico que eu fiquei com cara de "ué??", mas no fim das contas, ele fica a uma quadra do consulado!!!!!!!!!! E não fica tão longe de Copacabana, afinal de contas, é tudo zona sul!
Nunca imaginei que fosse ficar tão ansioso pra viajar pro Rio. Ironias do destino... hehehehehe. Só sei que esses quatro dias serão com certeza um refresh na minha vida.
Até a próxima!

1 comment:

Flávia said...

Qd vc vai??
Quero irrr
bjsss