Sunday, October 5, 2008

Como prometido, segue uma fotenha da balada de quinta:




Como ja comentei com muitos de voces, essa eh a maravilhosa, cheirosa, gostosa e apetitosa tia que eu tenho! Foi maravilhoso (pra variar) sair com ela mais uma vez. A gente se divertiu muito e dancamos que nem uns loucos. Pena que eu nao sei fazer aquela danca de parzinho onde voce roda sua parceira e tals, mas mesmo assim a gente num fez feio.
na sexta feira, minha linha telefonica ficou muda e minha internet indisponivel, portanto estou sem acesso de casa. O tecnico foi verificar a rede externa ontem e deixou um folheto dizendo que esta tudo normal mas que nao pode verificar a rede interna porque eu nao estava em casa (o que eh verdade). Vo ter de consertar eu mesmo. Ja fiz uma vez, posso fazer duas. Isso se nao chover enquanto eu estiver no telhado, neh?
Bom fds atrasado a todos!

3 comments:

Unknown said...

Se vc já fez uma FEZ... (sim, haha!!! não é pegadinha do malandro, o Rafinha errou!!!! Clééééésssttttonnnn!!!!!)


hahahaha



vai lá amore, se vira nos 30!!!!!!!!


beijooooooo amo tu

;) said...

seu C U Z Ã O ! ! arrumouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, quer dizer então que vc nunca erra?

Mariana said...

Olá passei por aqui e então vou deixar um coment. Tá uma graça seu Blog como tudo q vc faz... Já não é novidade q gosto mto de vc então... bjs!!! :D