Thursday, October 2, 2008

Quinta feira baladeira

EEEEEita nois... hj vo sair!!!!! Vo ver capim cubano no Avenida Club! Vo tirar umas fotos e posto uma delas por aqui pra vcs verem. Tenho certeza que me divertirei. Afff... mow tempao que eu nao saio. Eu tenho estado meio down esses dias mesmo... sei la pq... acho que eh um tanto de expectativas nao tao bem realizadas e um futuro meio incerto pela frente que me afligem. Nao que eu nao curta ter um futuro inesperado; eu acho ateh legal nao saber o que vai acontecer para depois curtir as surpresas boas e ruins que a vida me prepara. Eh soh que eu achava que tudo seria tao bonito se fosse como eu tinha em mente, sabe? Mas vou aproveitar hoje para mudar essa mare e dancar um pouco la com minha titia.
O legal eh que essa fase tem me deixado mais proximo da faculdade e to sentindo que to me dedicando melhor as minhas aulas. A gente ta aprendendo os numeros em arabe. Pensava que em frances era o inferno mas vi que o arabe eh beeeeeeem pior. Imaginem algo pior que o inferno: sao os numeros em arabe! Por falar nisso, estou in love com um cantor arabe chamado Amr Mostafa! Vou deixar o link dele cantando as musicas que ele compos pra um outro cantor arabe, tambem Amr, mas de sobrenome Diab.

http://www.youtube.com/watch?v=cvyhueLicqs

Ateh amanha!

4 comments:

Mr. Mustache said...

Rafa!!!
entrei só pra conhecer!!
saudades amigo

bjo

Samira said...

Rafinha, esta musica é do Amr Diab...
A proposito, eu postei no meu blog e depois li o que vc escreveu, quase a mesma coisa. Que graça teria um futuro previsivel, Rafinha? Fica tristinho nao...saudades de vc!!!

;) said...

Rafa adorei seu blog, o mais engraçado e te falo depois, muito feliz a idéia do blog, chao bonitão.

Mi said...

qtá, aí vc viu que estava muito próximo da faculdade e resolveu sumir???? cadê????

meeeeeu, mais números hoje!!!!!!!!! ewww!!!

então, quero fotinho no blog também!!! e com o dono!!!

beijo!