Wednesday, October 8, 2008

kitabun (um livro)

Eu gosto daquela metafora que diz que nossa vida eh um livro no qual todas aquelas pessoas as quais damos consentimento podem escrever. Olhando para o da minha, vejo milhares de rabiscos e palavroes... muitos desenhos sem nocao e alguns ateh muito meigos... vejo palavras amigas e de apoio... tem paginas com muito confete, muito mais do que realmente cabe neste livro... vejo textos muito bonitos e bem escritos, que como um todo me educaram e me fizeram ser quem eu sou... textos sobre tardes no bosque ou partidas de truco... texto sobre Ana Lisandra Sacadeia ou quem quer que ela seja (acredite... esta eh a parte comica dele)... musicas e mais musicas.... sonhos e mais sonhos... poucos poemas...
O que mais me intriga no que vejo sao as paginas semi rasgadas... os meios de sei la o que... as partes de memorias ainda nao apagadas nem descarregadas dos neuronios... memorias que assim como o todo o resto, mesmo que parciais, participam da composicao de um todo muito feliz... As paginas totalmente rasgadas, nao as vejo.
No final, acabo me orgulhando das minhas escolhas: sou muito feliz e devo isso em grande parte a todos que tiraram um tempinho para rabiscar algo e fazer parte dessa neo epopeia... sim, a luta de um paulistano eh uma epopeia! E amanha eu acordo cedo novamente, entao este texto fica por aqui... Dai-me inspiracao, oh mozza!

1 comment:

;) said...

ficou feliz por fazer parte desse livro, até mesmo da parte comica... as vezes me pego analisando sobre esses tais livros!!!