Tuesday, October 14, 2008

Cuidado - Post longo!

Sou reu confesso por odio a posts longos, mas acho que esse aqui nao vai ter jeito. Sera que seria pedir muito querer que voces tivessem paciencia e lessem este post ateh o fim? Ah... se ja estiverem com sono no meio, podem abortar a missao.
Esse fds fui a casa dos meus pais pois tinha em mente contar para eles definitivamente sobre minha ida ao Egito e me livrar de uma vez todas desse peso. Muitas pessoas ja estao comecando a saber disso e meus pais, que sao as pessoas mais importantes na minha vida, nao foram sequer informados? Nao achava justo deixar pro ultimo momento e dar somente um tchau sem mesmo ter dado chance a eles de matarem as ultimas saudades antes da partida derradeira. No final das contas, consegui falar somente com minha mae. Foi terrivel pra mim ver minha mae chorar, nao de tristeza como ela mesma disse, mas sei la de que... Me senti meio blue depois disso... A familia eh sempre o mais foda nessas historias de deixar o pais, neh? Minha mae sabe que esse sempre foi um dos maiores sonhos de minha vida e que agora ela vai ter de aprender a usar a webcam muito bem! hehehe...
Por falar em saudades, aprendi uma nova modalidade esses tempos: saudades do que ainda nao se perdeu. Parece que cada momento legal que tenho passado me causa uma nostalgia tremenda. Coisas como os predios que vejo no trajeto de casa para a faculdade ou mesmo jogar video game com meu irmao parecem laminas afiadas cortando minha carne e me fazendo sentir o pesar da saudade que ainda nao deveria sentir, mas sinto!
FINALMENTE, meu chefe falou comigo a respeito da vaga: ele quer meu CV em ingles para pleitear a tal vaga junto a companhia la no Egito. Eu tenho 95% do meu curriculo pronto, entao agora eh soh aparar as rebarbas e enviar! Espero que de certo dessa vez e que eu nao tenha de esperar mais uma eternidade e meia para obter poucas novidades.
Pode parecer que esse blog esta se encaminhando para algo no estilo "desabafos de Rafael" mas nao eh verdade nao. Pode deixar que logo logo I'll be back on track.

Esse post foi escrito ao som de Sarah Mclachlan. http://www.youtube.com/watch?v=QDU8U6X4QyA

3 comments:

Anonymous said...

Nossa Rafa, ontem eu faço vc chorar de rir, e hj vc me faz chorar de 'saudades'.

É o que vc disse: "parecem lâminas afiadas cortando minha carne e me fazendo sentir o pesar da saudade que ainda nao deveria sentir".

Essa vaga é sua, e vc mais do que ninguém sabe disso! Profissinal iguai a vc esta dificil de encontrar, ainda mais nessa idade.

Sei que vc vai se adaptar ao 'Velho Mundo', sem problemas... vá e desbrave o velho continente amor!!!

Te amo muito, e a saudade aperta antes mesmo do tão esperado dia!

Beijooooooo

Anonymous said...

Já ia esquecendo....

Feliz dia dos professores pra você!!!

Mi said...

eu curto desabafos!