Saturday, September 27, 2008

Revoltz...

Um bando de bunda!!!! Mew.. como é que milhares de pessoas (olha o exagero) passam por essa p*$% desse blog e ninguém me deixa nenhum comentariozinho? É um bando de bunda mesmo! Hunf! Pronto... após o desabafo, vem a explicação. Várias pessoas vieram falar comigo que viram meu blog e tals, mas ninguém para deixar um comentariozinho pro pobre coitado aqui que vos escreve diariamente. E ainda por cima, vêm comentar comigo no msn que viram meu blog! Enfim... Deixem um recadinho aí nem que seja um oi, por favor!
Hoje estava de folga e fiquei em casa o dia todo estudando para o MCP. Como não tinha o software do Windows Server 2003 ainda, não consegui praticar o que aprendi no capítulo de instalação e tals. Fazer o quê? Amanhã passo na barraquinha do tiozinho e compro um ruimdows e pratico.
No mais, não fiz nada de novo. Novo mesmo só o retorno da Britney... deixo o link para quem se interessar em ouvir a nova música...

http://www.youtube.com/watch?v=M6FSaSeOwrc

Vou ficando por aqui... abraços!

2 comments:

Mi said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sou bunda não, nem vem que eu comentei logo de cara! rs........ a música é boa? meu micro não ajuda a ouvir, sabe?

beijos!

Thiago said...

wassup? Hey brother, I just found out about your blog and I left a comment, it's been a while since we last talked... =(
Remember! Before going you have to visit your dearest friend here! Or invite me to visit you instead!

Miss ya! Hugs!!