Wednesday, September 24, 2008

Meu primeiro post

Ola pessoas,

Pois eh... aqui estou com meu segundo blog. Segundo blog? Sim! Para aqueles que nao sabem, ja tive um blog muito tempo atras, quando ainda estava no ensino medio e quando tudo isso era moda. Deixei de lado mas agora estou devolta por um motivo especial: minha viagem ao Egito! Eu estava pensando numa forma legal de mandar noticias la da terra de Mohammed e um blog foi a melhor maneira que encontrei. Quero comecar desde ja a escrever para ter assim a oportunidade de ouvir comentarios de meus queridos amigos agora que ainda estou aqui no Brasil. Povo, nao vou me estender muito porque nao tenho mesmo muito a dizer. Falta ainda muuuuito tempo pra eu ir embora entao, vamos ver como ficam as coisas. Bjus!

4 comments:

Flávia said...

Rafaaa
Vou sentir muuuitooo a sua faltaa!!!
Mas nos vemos fi Masr!
bjss

Unknown said...

Yeah... I'm gonna need you to go ahead and sort out this Blog for our communication... That would be greeeat ! ;)
Então... como vc mesmo disse, sua ida pra terra de Mohammed ou sei la como se escreve, vai demorar... Logo vc tem tempo pra preparar um churras pra gente ! hahahaha

Mi said...

Rafa!!! Quem vai ser a minha super dupla bem no último ano???

Bom, falta tempo ainda, mas já sabe, arrasa lá!!!

Beijão!

Samira said...

ah...seu blog ta bombando. O meu permanece no anonimato por enqto, mas vu colocar o seu lá no meu blog...
:D