Monday, September 29, 2008

Gerente... parte 2

E a saga continua... Hoje tive de falar com meu gerente por um motivo banalissimo: acho que acabarei nao votando porque terei de trabalhar das 7 as 19 no proximo domingo. Lindo, neh? Tb acho! Ja ta mais do que certo que a Marta vai pro segundo turno entao ela nao precisa taaaanto do meu voto ainda (praqueles que vao falar que voto eh secreto e que eu nao deveria estar falando disso, deixo meu vtnc! heheheheh). No segundo turno, marcarei presenca la. Eh loooooogico que aproveitei o gancho e falei "Any news??????" (praqueles que estao perdidos, eu queria saber se ele tinha novidades sobre minha vaga no Egito... ele me prometeu novidades nessa semana, lembra???). De repente, nao mais que de repente, ele disse que ia falar com uma outra pessoa da qual depende o sucesso da missao. Disse tambem que falaria comigo no fim do dia mas, pra variar, a segunda parte acaba por aqui. Sem novidades pessoas! Mas eu sou brasileiro!!!!!!!!!!! Amanha sera um lindo dia e a gente tenta denovo.
Comentarios de fechamento:
- Teds, adorei seu comment e com certeza a gente se ve antes de eu me ir. Saudades, rapa!!!!
- Wella... esse texto esta mais florido e com mais intertextualidade por sua causa ;) portanto, COMENTE DA PROXIMA VEZ QUE PASSAR POR AQUI. **ANGRY MODE OFF**
- Mi, voce nao eh bunda nao! heheheh
- Vi Mamma Mia no domingo!!!! MAGNIFICO! Vejam pq eh mtoooo legal!

Ateh!

1 comment:

Unknown said...

Rafa, primeiro nao adianta vc votar pq a Marta vai perder!rsrsrs

Quanto ao Egito, vc vai ser a pessoa mais feliz do mundo la com ou sem EDS pq conheco a sua capacidade e inteligencia ;)! Ah e eu vou de visitar com certeza com a minha mamis...pode guardar uma caminha la para gente!

Te adoro mocinho!!

=**