Thursday, September 25, 2008

Muita coisa pra falar....


Olha eu denovo... Obrigado pelos comentarios sr Kogolito, Poderosa e Milena. Acho que eles sao minha maior inspiracao para continuar escrevendo essas baboseiras e tals. Amanha termina a semana arabe na USP, que por sinal foi maravilhosa e eu vou ganhar meu primeiro certificado por ter ido em um evento desses! Enfim...
Pessoas, decidi algo muito grande hoje e passarei meus proximos um mes e meio compenetrado nisso: vou tirar uma certificacao da Microsoft chamada MCP. Terei de me matar de estudar, mas espero que eu consiga no final. Acho que ela vai me ser mais do que util la no lugar relatado na foto acima. Tenho varias coisas pra falar e tals mas nao quero ficar escrevendo posts kilometricos entao vou deixar o resto pra depois. Por enquanto, preciso de sorte no MCP. Ateh a proxima!

No comments: