Saturday, March 7, 2009

Funk Arabe



Ola galera. Apesar desse sol todo que estava fazendo, estava um frio da p** e ventando bastante tambem em Beni Sweif, cidade onde mora meu querido Teefa. Isso explica as caretas que estou fazendo nas fotos. A piramide se chama Maydoum, mas pra quem quer mais informacoes, leia a placa abaixo.





Eu e o Teefa



Eu e o Mohammed (amigo do Teefa).



Dentro da piramide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 57 metros escada abaixo.

O Egito de certa forma eh influenciado pela musica internacional, mas nao tanto quanto paises como o Brasil. A maioria das pessoas ainda ouve musica nacional muito mais frequentemente do que a internacional e, por isso, tenho tido um contato proximo com a musica local, tanto a boa quanto a ruim. Eh claro que eh sempre mais interessante falar das coisas bizarras, nao eh verdade?
Existe um movimento de artistas aqui no Egito contra os "artistas" que, ao inves de terem voz e talento e fazer musica de qualidade, expoem seus corpos e com isso obtem sucesso. Sacanagem eh apreciada globalmente. O estilo de musica criticado eh quase como o funk no Brasil, mas eh claro que a batida eh oriental. hehehe.
A primeira de nossas estrelas se chama Bussy Samir (se trocassemos aquele B por um P, ia ser mais adequado). Nao vou precisar nem traduzir uma palavra do que ela esta dizendo e voces ja terao uma ideia do que se passa. Vejam isso: http://www.youtube.com/watch?v=OSXYh0k-1XY
A segunda e ultima que eu deixo pra voces eh a querida Nagla. Essa eh uma tchutchucona de categoria. Me falem se ela nao eh uma funkeira??? E reparei no carro gozando pelo escapamento hahahahahahahaha. Tosco tosco tosco tosco.... http://www.youtube.com/watch?v=Meu7mAhqLKA . Deixo a observacao de que a Nagla nao eh egipcia e, devido ao teor de seus clipes, foi proibida de entrar no pais.

Eh isso ae.... toscaria explicita... e eu vou me embora... Flws!

1 comment:

Anonymous said...

Olá Rafa... ADOREI as fotos!!!!!!!!
Puta merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Sua cara de feliz eh a melhor!!! =D

Céus... que coisa mais medonha são essas gurias dos vídeos... juro... parei, pensei, pensei e ainda não consegui escolher qual é a pior!!!! empate tecnico... hehehe
Incrivel... essa tal de Nagla, ela é a nossa Tati Quebra Barraco versão branca, magra e mais safada...

Vemos que o mal gosto musical e a apelação sexual é o que mais faz sucesso, independentemente qual seja o locus mundial em questão...


Rafa, muitas saudades de você!!

Super beijoooooooo