Wednesday, May 20, 2009

"Short" Story

Olha o ap do Rafa ai!!!!!! Nao reparem a bagunca e sintam-se em casa. Nao eh grande coisa mas eu adoro o meu pulgueirinho. Segue descricao abaixo, foto por foto:



Essa eh a entrada, tem uns sofazinhos e uma bagunca encima da mesa. hehehehe



Minha cozinha. Simples, porem suficiente para mim. Sinto falta de um microondas, mas blz.



Meu quarto!!!!! Pra quem me ve na cam, eu sempre to do lado daquela janela, naquela cama!



Visao oposta do quarto. Olha o PC estrategicamente posicionado! Mais uma vez, nao reparem na bagunca!



Aqui meu famoso banheiro. Se voce reparar bem, vai ver a bendita da mangueirinha dentro da privada.

Como fazer para viver tranquilamente em uma cidade onde, em plena a primavera, a temperatura chega a 43 C? Sinceramente, nao eh facil pegar conducao nessas condicoes. Eu imagino o quanto devem sofrer aquelas mulheres vestidas todas de preto. Devem cozinhar por debaixo dos panos! Mas enfim...

Primavera escaldante e o Rafa aqui decidiu (maldita hora mas decidiu) vestir uma bermuda para ir ao centro uma noite dessas para comprar passagens de trem para, mais uma vez, viajar para Beni Sueif. Fazia bastante calor, como tem feito ultimamente, porem ja ao chegar ao centro detectei algo errado: NINGUEM estava vestindo bermuda. Gente.... tava lotado, cheio de gente e nem uma alma caridosa partilhava do mesmo estilo de vestimenta que eu.Mesmo assim, achei que nao teria problemas, ja que tinham me dito que no verao eh normal se vestir assim. LEDO engano!

Eu tinha marcado de encontrar o Migo e acabei chegando cedo demais, entao fiquei na entrada do metro, ao lado da Mesquita fat7, esperando. Estava la eu, ouvindo a Nile FM pelo meu celular.... tava tocando Britney Spears, If u seek Amy, e eu destraido, cantando e tals. Quando olho pro lado, tem um cara de seus 40 anos de idade, alto e gordo, me olhando de cima a baixo, com a maior cara de reprovacao do mundo. Vira e mexe, prosseguia com os olhares. Ateh que se foi.... uffa! Nao demorou muito ateh que eu notei que, a menos de um metro de mim, um cara estava parado e me olhando, de uma maneira tao malefica quanto ou pior que a do outro sujeito. E esse nao hesitava, mesmo apos eu ter notado a fixacao. Pensei que ele ia me bater, e comecei a me afastar. Ele pegou o celular e fingiu que estava fazendo uma ligacao, mas continuou, perplexo, inconformado a me mirar. Eu me afastei mais e ele se foi. Depois disso, o sentimento esquizofrenico eh inevitavel: passei a achar que todos me olhavam. Panico... tensao... medo... o Migo chegou! el hamdo lillah!

Qual foi a primeira coisa que ele me disse? "DE BERMUDA????" :S:S:S. A gente passou a andar e ele me explicou o problema. Os egipcios, como ja se sabe, nao veem com muito bons olhos a exposicao do corpo, tanto masculino quanto feminino. Se voce eh estrageiro, e com isso quero dizer branco, loiro, olhos claros e tals.... gringao mesmo, ai pode fazer o que quiser... vao olhar, ver que eh gringo e deixar de lado. O problema eh que eu nao aparento ser gringo aqui, entao todos acharam uma baita afronta um egipcio estar vestido da forma despudorada que eu estava (e olha que minha bermuda ia ateh a canela.. nem era algo Carla Perez no auge da carreira nao).

Nao foi diferente o resto da noite: seja no caminho para a estacao de trem ou quando, em seguida, nos dirigimos a praca Tahrir para tomar um chocolate gelado, todos me olhavam e eu tava me sentindo cada vez pior. Quando chegamos ao Cilantro (cafe), eu entrei parecendo um soldado de guerra que encontra uma trinxeira. La ficamos por um tempo em momentos de paz, mas deu a hora de ir e tive de enfrentar mais uma vez a multidao cruel. Teve um cara que ateh tentou agarrar minha perna (eh claro que era uma piada de mau gosto) e fez os amigos dele rir com isso.

Moral da historia: decidi NUNCA MAIS usar bermuda aqui. Terei de enfrentar o calor bravamente vestindo jeans o tempo todo. Triste? Sim... mas fazer o que?

6 comments:

Franciele Bezerra said...

... Eita paísinhos de loucos hausha

Imagino eu ai de Mini-saia ia ser linxada em plena praça pública kkkkkkk......

Rafa eu tenho a solução pra ti...Arruma uma camiseta estampado..."-Ei...Psiu eu sou estrangeiro"... O povo te deixa em paz... mas vc ainda pode ser espancado por algum skinhead...se isso existir ai hausha

"-Minha bermuda nem era algo Carla Perez no auge da carreira não."

Essa foi ótima kkkk...

Bjoss...saudades.. Fran ;*

Anonymous said...

Pulgueiro???? Aham... melhor que muito duplex por aí...

"Como fazer para viver tranquilamente em uma cidade onde, em plena a primavera, a temperatura chega a 43 C?" - Essa é fácil... QD CHEGAR EM CASA EH SÓ FICAR NA BANHEIRA O TEMPO TODO!!!!

As mulheres com aquelas roupas??? imagina elas qd estao menstruadas... affeeeeeeeeee!!!!

Não se pode usar bermuda no Egito?!?!?!?!? Caralho!!!!!! ai esses caras vem pra cá... vao nas praias de nudismo... tranzam enlouquecidos com as brasileiras da bunda grande, dura e gostosa... e qdo extrangeiros vao pra lá são tratados assim?!?!?! VTNC!!!!!!!!!!

sorry fiquei brava.

bjs pra vc Rafa...


( meu, acho que eu apareceria peladona rebolando na janela do apê só de raiva)

;) said...

Se fosse eu hoje ai, tava na roça, meu short sim era quase carla perez no seu auge da carreirae acabei de voltar do centro com ele, Nossa Rafa para de querer ser egipicio mostra que tu é brasileiro!!! E sim pode usar shorts, coloca um da proxima vez branco e curto...
Rafa tu acha que eu vou ter cara de estrangeiro senão já vou preparado!!
Nossa deixar de usar short , nem no egito!!!
AH rafa toh com saudades , mas tah dificl de falar com vc, tu sempre tah sei la!!
bjos!!

Rodrigo Mardegan Martins said...

Concordo usa bermuda também, e segundo aseu pulgueiro, kkkkkkk, muito show, gostei sim, legal de se morar, e sobre a temperatura, aq ta bom com seus 32ºC, kkkkk, se bem q agora o tempo esfriou aq e ta em seus 22º C, meio frio para nós aq, acostumados com 32º a seus 35º, kk, e eu nao so muito de sentir frio nao, mais vou levando normalmente, mas ficar com 43º C com jeans nao é para qalqer um nao, kkkkkk, e sobre o cara que te ficou olhando e depois vc foi se distanciando, fez bem se distanciar, eu faria o mesmo eu acho, kkkk, mas tome cuidado ficar por ai sozinho e com celular ainda, ok, kkkkkkkkk, Multidao cruel, kkkk, coitado de vc, kkk, por enqanto so, espero que tenha gostado do comentario, grande abraço de seu amigo, ate +

Flávia said...

Amei seu apto!!!
Arrasou na escolha e bleee viva o calor de morrer sem bermuda e a magueirinha deve existir por isso tb né rsrs se refrescar em outros lugares hahaha
bjsss

Unknown said...

Chavinho!
Adorei seu apê!!! Você divide com alguém? Tem mais de uma cama, por isso pensei que pudesse ser tipo uma república..

Mas meu deus, que coisa louca isso de não poder usar bernuda, acho que você precisa aprimorar sua cara de brasileiro... compra uma camisa da seleção ou um lencinho com a bandeira para colocar na cabeça...hahaha qualquer coisa é melhor do que aguentar 43 graus de jeans!!!

Adorei a parte do sentimento de esquizofrenia! hahaha!

Beijão, saudades! Mari Pasquá.