Wednesday, January 21, 2009

Malas sendo preparadas!

Depois de mais uma passagem natalense linda, doce e cremosa por minha vida, estou de volta... Gente, minha mala está meio pronta e eu estou completamente ansioso! É Sexta agora!!!! Partirei as 19:10 do aeroporto de Guarulhos, chegando as 15:50 do dia seguinte no Cairo. Vai ser muito legal ver todo mundo lá comigo pra me dar um até logo! Só espero que não dêem para trás... enfim. Pelo menos eu sei que meus pais e irmãos, a Geli e o Ale estarão lá com certeza! Já dá pra fazer uma grande festa! E QUE FESTA! Esse povo louco hehehehehhe. Não posso escrever muito mais pois tenho de continuar a fazer minha mala. Até breve!

3 comments:

Anonymous said...

Ahhhhh que aperto no peito amor, um frio na barria, um tremor na espinha!!

Ahhh pode ter certeza!!! Fazer bagunça eh com a gente mesmo!!!
Saudades desde já de vc coração!!!!!
Nossa, ainda bem que temos tudo isso de tecnologia a nosso favor... já q a distancia será enorme, mas o calor humano estara sempre presente em nossos seres!!!

Sei que seu proximo post será no Cairo... portanto, espero que vc faça uma excelente viagem... Dará td certo!!!

Te Amo Rafa...

Até mais, no aeroporto...

Beijosss

Flávia said...

Meu Amor!!
Sem palavras pra dizer o qt vou sentir sua falta e o qt estou feliz pela maravilhosa experiencia que vai ter!!!
Embora talvez não consiga me despedir de vc, me espera tá? Vou te visitar no Cairo, habibi!
Te amoooo
bjsss

Thiago said...

Eu estava lá!!! Teds marcou presença tb. Já estamos organizando um fã-clube (não me perguntem dos hifens da nova ortografia) para vc rafa! Saudades, maninho!